VASOS DE POLIETILENO EM EVENTOS CORPORATIVOS

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Na última década, a gestão de eventos deixou de ser uma área de atuação de amadores dedicados e habilidosos para se tornar um campo de profissionais treinados e qualificados, por diversas razões.

A gestão de eventos surgiu como uma profissão que abrangia uma série de atividades diversas antes vistas como áreas distintas, incluindo festivais, eventos esportivos, conferências, eventos turísticos e corporativos. Depois disso, passou também a ser importante pela realização de eventos em ambientes que exigiam uma metodologia diferente, que respondessem à necessidade e à expectativa dos contratantes.

Hoje, a Verdy Paisagismo atende diversos clientes que atuam na realização de Eventos Corporativos. Exemplo disso é a Empresa “Marina Antunes Paisagismo”, que há sete anos trabalha na área, a fim de apresentar para seus clientes um novo layout de espaço e planejamentos de futuras decorações em feiras e exposições. Através da locação de vasos, a empresa vem desempenhando um trabalho também nos interiores de shoppings. A utilização dos vasos de polietileno só contribuiu para que os projetos desenvolvidos pela empresa viessem a crescer.

Os vasos da Verdy Paisagismo são sinônimos de beleza e praticidade. Segundo os proprietários da empresa, essa foi uma das vantagens que os levaram a optar por tais produtos, além de serem ótimos para o transporte: “Em feiras e eventos, plantamos com serragem ou argila. Fica muito fácil o manuseio”, destacou Marina Antunes, proprietária da empresa.

A cliente, que já utilizou vasos de concreto em seus antigos projetos, conta que, depois de conhecer os vasos de polietileno da Verdy Paisagismo, não pretende trocá-los jamais: “Utilizei vasos de concreto, mas são ruins por serem pesados, de difícil manuseio e logística. Quebram com facilidade e, depois de certo tempo plantada, a raiz da planta estoura o vaso”. Vantagens e qualidade dos vasos da Verdy ajudaram na conquista, mas o bom atendimento e a aceitação comercial que os vasos receberam também foram primordiais.

Para você, comerciante, que ainda não conhece os Vasos Verdy, confira o nosso catálogo clicando aqui. Certamente você ficará encantado com os modelos que a empresa oferece. Os vasos de polietileno da Verdy Paisagismo são produzidos através do processo de rotomoldagem e seus principais atributos são a alta qualidade de acabamento, a alta resistência, o design diferenciado e a proteção UV, o que fará você ter um vaso lindo e por muito mais tempo. Se preferir, entre em contato com o departamento comercial clicando aqui.

Marina Antunes Paisagismo, que está localizada Rua José Correia da Silva 15, Dona Euzébia – Minas Gerais. Faça uma visita, ou se preferir ligue: (32) 3453-1393.

Confira abaixo algumas fotos da empresa:

STAND DA FÁBRICA DE MÓVEIS DA CIDADE DE RODEIRO, LOPAS, NA FEIRA “FEMUR”, QUE ACONTECEU NA CIDADE DE UBÁ, EM MAIO DE 2014

STAND DA FÁBRICA DE MÓVEIS DA CIDADE DE RODEIRO, LOPAS, NA FEIRA “FEMUR”, QUE ACONTECEU NA CIDADE DE UBÁ, EM MAIO DE 2014

 STAND DA FÁBRICA DE MÓVEIS DA CIDADE DE RODEIRO, LOPAS, NA FEIRA “FEMUR”, QUE ACONTECEU NA CIDADE DE UBÁ, EM MAIO DE 2014

Receba nossas novidades por email

Cadastre-se e fique por dentro das novas tendências do paisagismo

Dicas relacionadas