Você sabia que é possível cultivar árvores frutíferas em vasos?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

verdyir

Árvores frutíferas, além de serem úteis por produzir deliciosas frutas, ficam ótimas como ornamento em qualquer jardim. Estas plantas têem uma imagem de que precisam de muito espaço e precisam ser plantadas no solo. Não é bem assim, este tipo de árvore pode ser cultivada em vasos. Algumas, por serem de porte pequeno, adaptam-se facilmente a este tipo de plantio, como a jaboticaba, a romã, a pitanga e a amora.

A Verdy Vasos explica a melhor maneira de cultivá-las em seu jardim.

Primeiramente deve-se escolher o vaso adequado, que respeite o crescimento da planta, com drenagem ideal e que combine com o estilo de seu jardim. Com o vaso definido, coloque a planta e adicione a terra com composto orgânico e deixe a árvore firme e centralizada no vaso para a planta crescer de maneira saudável e gerar belos frutos.

Atente para a iluminação (luz do solar direta por 4 horas ou indireta o dia inteiro), note os perídos de fruto, realize as regas 3 vezes por semana, sem enxarcar a terra e evite mudar estas plantas de lugar com frequência.

Além de saudáveis e sem agrotóxicos são deliciosamente lindas para decorar sua casa.

Os vasos de polietileno da Verdy Paisagismo são a solução ideal para possibilitar este tipo de cultivo em casas e apartamentos. Além de ultra leves, são resistentes à temperaturas altas, a impactos, e, ainda, valorizam qualquer tipo de planta, permitindo o crescimento adequado das mais variadas espécies.

 

Veja aqui nosso catálogo e se preferir, entre em contato conosco aqui.

Receba nossas novidades por email

Cadastre-se e fique por dentro das novas tendências do paisagismo

Dicas relacionadas