Campanha deu Flor em Troca de Cigarro no MASP

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

No Dia Mundial Sem Tabaco, flores de Holambra substituem maço de cigarro

Em troca de maços de cigarros, a Secretaria Estadual de Saúde distribuiu nesta quinta-feira, 31/05, no vão livre do Masp, cerca de duas mil flores da cidade de Holambra (133km de SP).

A campanha denominada Troque seu Cigarro por uma Flor integra o Dia Mundial Sem Tabaco, comemorado ontem. Os maços foram recolhidos por profissionais do Cratod (Centro de Referência em Álcool, Tabaco e outras Drogas).

Folhetos com informações sobre o uso do tabaco, álcool e  também foram entregues. Quem passou pelo local pode também realizou testes, como o de monoximetria, que avalia o índice de monóxido de carbono no pulmão dos fumantes. Outra avaliação foi a odontológica, onde foi possível verificar lesões que indicam câncer provocado pelo tabagismo.

A estimativa é que 14,8% dos brasileiros fumem. Trocar cigarro por flores é uma grande ideia, que a Verdy apoia completamente!

Falando em flores e em natureza, você já conhece os vasos da linha Verdy Paisagismo da Rotomix Brasil? Em diversos tamanhos, formatos e cores, você encontrará uma linha completa de vasos. Além deles, lindas floreiras e demais acessórios. O polietileno, material utilizado na confecção dos vasos, garante leveza, durabilidade e alta resistência aos produtos, que contam também com proteção contra raios ultravioleta, reduzindo danos causados pelo sol, permitindo a conservação da beleza de seus vãos por muito mais tempo. Confira!

E na hora de criar os mais lindos jardins, todos os tipos de ambientes ficam muito mais bonitos, originais e leves, com soluções criativas e funcionais. Visite-nos: www.verdypaisagismo.com.br/catalogo-de-produtos-verdy.

Receba nossas novidades por email

Cadastre-se e fique por dentro das novas tendências do paisagismo

Dicas relacionadas