Verdy Paisagismo na Enflor 2013

Compartilhe

De 14 a 16 de julho acontecerá em Holambra-SP a 22ª ENFLOR e a 10ª Garden Fair. Quase 150 marcas estarão presentes no evento, que reúne expositores de diversos produtos como insumos, mudas, máquinas, móveis, embalagens, entre outros que atendem aos setores de paisagismo e jardinagem.

ENFLOR reúne todo ano empresários e profissionais, como floristas, decoradores, organizadores de festas, buffets, promotores de eventos, atacadistas e distribuidores, além de produtores de plantas em geral.

Novidades e bons negócios esperam pelos visitantes, durante os 3 dias de evento, que contará também com uma feira de negócios, palestras de capacitação e workshops.
Pelo quarto ano consecutivo, a Verdy Paisagismo apresentará 3 novas soluções inteligentes, produzidas em plolietileno rotomoldado.

O evento acontecerá no Centro de exposições da cidade de Holambra, que fica aberto todos os dias de evento das 10 às 19h. Clique aqui e faça gratuitamente sua inscrição pelo site oficial e garanta seu lugar em uma das feiras mais importantes do setor.

Quer saber mais sobre nossos produtos? Clique nesse link ou entre em contato com nosso departamento comercial aqui.

Receba nossas novidades por email

Cadastre-se e fique por dentro das novas tendências do paisagismo

Dicas relacionadas

Fale agora com o vendedor que atende sua região

Fale agora com o vendedor que atende sua região