Jardim para as águas de Março.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

01-modelo_insta_lindacasa2

Março é conhecido como o mês das chuvas, mas não se preocupe, pois seu jardim não vai se afogar.

Algumas plantas, neste período, estão na época de florir.

Com as chuvas e o florescimento, estas espécies de plantas se preparam para o inverno e produzem belas folhas coloridas, tornando uma ótima opção para a decoração de seu jardim.

A Verdy Vasos dá algumas dicas de quais as plantas ideais para esta época do ano.

Couve Ornamental:

Como todos querem um jardim cheio de cores no outono, a couve ornamental é a escolha certa. Estas plantas (também chamada de repolho ornamental) não têm um sabor agradável, porém suas folhas são de encher os olhos.

Prefira as plantas menores ou inicie o plantio com sementes.

1modelo_insta_lindacasa2

 

Crisântemos:

Estas plantas ficam muito bonitas em vasos no seu jardim, tornando-se a atração principal em suas plantas de outono. São extremamente duráveis e graciosase, apresentando cores variadas, como tons de amarelo, roxo, laranja, vermelho, marrom e rosa.

11modelo_insta_lindacasa2

 

Sedum:

Possui uma grande variedade de tipos, desde planta rasteira até trepadeira. É marca registrada de jardins de pedra e também são altamente resistentes ao calor, frio, chuva e sol. Certamente você encotrará um que seja ideal para o seu jardim.

 

111-shutterstock_249832399

 

Lembre-se, para que as plantas cresçam e floresçam de maneira saudável têm de ser tratadas com seu devido cuidado e atenção ao seu plantio e cultivo, utilizando-se de vasos ideais para respeitar o crescimento de cada planta e sua drenagem.

 

A Verdy oferece vasos de polietileno com design exclusivo, dos mais diferentes tamanhos. Através do nosso catálogo, escolha o vaso ideal que combine com o seu jardim e com sua planta e entre em contato conosco clicando aqui.

Receba nossas novidades por email

Cadastre-se e fique por dentro das novas tendências do paisagismo

Dicas relacionadas