Plantas para cultivar em apartamentos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Além de dar vida ao ambiente, ter plantas em casa é super gostoso e torna-se um hobby. Muitas pessoas não tem a possibilidade de ter um jardim, pois moram em apartamentos. Pensando nisso, separamos dicas de plantas que podem ser cultivadas em locais pequenos, e além disso, elas ficam muito lindas no ambiente.

A Lança de São Jorge é linda e deixa o ambiente clean. Suas folhas são verticais e em formato cilíndrico. É ideal para decorar os cantos dos cômodos. Pode ser plantada em vasos de polietileno, e deve ser regada uma vez a cada duas semanas, não jogando a água diretamente nas folhas.

plantas-apartamento-verdy

Outra planta legal para ser cultivada em apartamentos é o Mini Cacto. Não precisa de muito sol e água, mas fique atento, se a terra estiver seca, umideça.

A Renda Portuguesa pode ser cultivada na sacada do apartamento em vasos de polietileno, vasos de polietileno suspensos ou painéis à meia sombra.

A Zamioculca é resistente e super bonita. O ideal é regá-la uma vez por semana, mas fique atento ao sol, pois não faz bema o seu crescimento. Todas as partes dessa planta são venenosas se ingeridas, então deixe crianças e animais de estimação longe dela.

verdy-apartamento-plantas

 

A Palmeira-leque é um charme. Possui um tronco único, ela deve ser cultivada em uma luz indireta. Recomenda-se regá-la de três a quatro vezes por semana, e borrifar um pouco de água em suas folhas.

Gostou das nossas dicas? Acesse nosso blog aqui e veja mais dicas interessantes!

Quer vasos de qualidade para cultivar suas plantas em apartamentos e jardins? Acesse aqui e conheça nossos produtos!

Receba nossas novidades por email

Cadastre-se e fique por dentro das novas tendências do paisagismo

Dicas relacionadas