Vasos de polietileno – Parecem iguais, mas não são

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Você quer fazer um jardim em sua casa ou em seu apartamento e está na fase de escolha dos acessórios e vasos para compor o ambiente. Certamente muitas dúvidas surgiram e, provavelmente, ao pensar em vasos, os primeiros que lhe vieram à mente foram os de argila ou de concreto.

Vaso Plena - Textura e Cor que imitam cerâmica
Vaso Plena - Textura e Cor que imitam cerâmica

Os vasos de polietileno surgiram no mercado como uma solução prática, com o bônus de serem mais bonitos que os tradicionais. Com eles, é possível combinar cores e texturas seja no ambiente interno ou no externo.

Pois bem: o objetivo aqui também é provar que os vasos de polietileno da Verdy são as melhores opções para você, que busca leveza, resistência, proteção UV para que eles não desbotem, além de um design exclusivo.

Vaso Plena - Cor e Design exclusivos
Vaso Plena - Cor e Design exclusivos

A produção dos vasos Verdy passa por um rigoroso controle de qualidade, que garante, entre outras coisas, sua resistência por um longo tempo. Ao comprar um vaso plástico ou de polietileno, fique atento a algumas questões importantes:

–        Se ele estiver torto ou deformado, é sinal de que algum processo de produção ou matéria prima teve problema. Isso indica um tempo menor de durabilidade do vaso;

–        Um outro ponto importante é verificar se há alguma mancha ou variação de tonalidade no mesmo. Isso pode ser um indicativo de que o vaso não possui proteção UV, o que fará com que ele desbote.

–        Verifique as emendas. Caso haja sobra de plástico ou algum tipo de rebarba, é possível constatar que o acabamento não foi bem feito.

Conheça os produtos Verdy na loja mais próxima de você. Entre em contato conosco:

1) Quer saber onde encontrá-los? Clique neste link.

2) Quer revender os vasos Verdy? Clique neste link.

3) Quer ser nosso representante? Entre em contato aqui.

Receba nossas novidades por email

Cadastre-se e fique por dentro das novas tendências do paisagismo

Dicas relacionadas