Jardins internos: um encontro com a natureza dentro de casa

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Hoje em dia é comum casas e apartamentos implantarem “jardins de inverno”. Adaptados no interior das residências, eles são utilizados para complementar a decoração e, normalmente são montados embaixo de sacadas, corredores, banheiros ou espaços anexos à sala de estar e de jantar.

Um jardim de inverno (ou jardim interno como também é conhecido) necessita de requinte e um cuidado maior na hora do cultivo, principalmente pelo fato de estar dentro de casa. Antes de começar a montar o jardim é preciso fazer um bom planejamento para instalá-lo, analisar se a planta que será cultivada necessita de boa luminosidade, ventilação ou se sobrevive com pouca luz.  Se necessário peça a ajuda de um profissional, ele saberá lhe indicar as plantas que se adaptam em lugares com as características do seu jardim interno.

Feito isso é hora de investir nos detalhes e deixar o seu jardim ainda mais charmoso. Para isso, a VERDY PAISAGISMO oferece uma linha de vasos em polietileno, que reúnem o total requinte que boas instalações necessitam, além de serem 100% recicláveis, possuem diversas cores que lhe permitem abusar da imaginação e combinações.

Proporcionar um encontro com a natureza: o espaço destinado ao jardim interno vai depender muito das suas possibilidades, mas sem dúvidas o principal elemento para que ele fique bonito é a sua criatividade e carinho nos cuidados que seu jardim necessita.

Linhas inspiradas no artesanato, linhas que seguem a modernidade e elegância e outras de puro requinte. Essas são as vertentes dos vasos de polietileno da VERDY PAISAGISMO, que além de leves, duráveis e resistentes, dispõem de proteção contra raios ultravioleta, o que reduz danos causados pelo sol e permite a conservação da beleza por muito tempo.

Você ainda não tem os vasos VERDY em sua loja? Clique aqui e conheça nosso catálogo, ou se preferir entre em contato com nosso departamento comercial clicando aqui.

Receba nossas novidades por email

Cadastre-se e fique por dentro das novas tendências do paisagismo

Dicas relacionadas