Cultive árvores frutíferas em vasos da Linha Verdy Paisagismo

Compartilhe

Já pensou em ter mini-árvores frutíferas dentro de sua casa ou apartamento?

Elas nos remetem às tardes preguiçosas na casa da vovó, quando a regra era apenas brincar e se divertir! Mas sabe o que é melhor?

As árvores frutíferas proporcionam mais do que boas recordações, proporcionam qualidade de vida. Afinal, seus frutos são ricos em vitaminas essenciais aos seres humanos.

Direto do pé:

Mini-árvores frutíferas também podem ser cultivadas em vasos. Conheça três espécies fáceis de manter.

laranja Laranjeira – A laranja-pêra produz flores de aroma agradável, entre agosto e outubro, e laranjas, de fevereiro a maio. Quanto mais sol ela receber, mais doces serão os frutos. Durante a primavera e o verão, precisa ser mantida úmida para evitar a proliferação de larvas e pulgões. Requer adubação a cada dois meses para se manter produtiva.
pitanga Pitangueira – A árvore brasileira dá flores brancas, de agosto a novembro, e frutos, de outubro a janeiro. Tem um aroma agradável durante todo o ano.
arvoress Jabuticabeira – Além de sua fruta ser produzida o ano inteiro, a planta é bonita e resistente. Em um vaso grande, de cerca de 70 centímetros de diâmetro, ela cresce lentamente.

No entanto, é preciso ficar atento ao tamanho do vaso onde será cultivada a planta. Dê preferência a vasos grandes e fundos, assim a sua mini-árvore terá espaço para se desenvolver e produzir  muitos frutos!

Encontre o vaso ideal

Na Verdy Paisagismo você encontra linhas de vasos com diferentes cores, tamanhos e modelos para você escolher! Entre em contato conosco e saiba mais.

Receba nossas novidades por email

Cadastre-se e fique por dentro das novas tendências do paisagismo

Dicas relacionadas

Fale agora com o vendedor que atende sua região

Fale agora com o vendedor que atende sua região